Mãe de Rian Brito pede desculpas à Leona

Por Portal do Holanda

09/03/2016 17h42 — em Famosos & TV

Nesta quarta-feira (9), vai ao ar uma entrevista com a mãe de Rian Brito, neto de Chico Anísio, no programa do Gugu. Na entrevista, Brita Brazil pediu desculpas à Leona Cavalli por ter acusado à atriz de levar Rian para o  Centro de Estudos Xamânicos "Porta do Sol” que supostamente oferece chás alucinógenos "Peço desculpas a você, Leona, porque eu não pensei no resultado disso. Ela pode até me processar, à vontade, eu não vou ter advogado” declarou.

Por meio do seu perfil no facebook, a mãe afirmou que depois de frequentar o centro o rapaz ficou mais introspectivo e deu a entender que indiretamente considerava à atriz culpada pela morte de Rian.

 

Rian Brito, tinha 25 anos e foi encontrado morto no último dia 03 de março, vítima de afogamento. Ele desapareceu após ter sido deixado pela mãe em uma autoescola.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV