Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

'Questiono até a minha permanência no SBT', diz Leo Dias após briga com Livia Andrade

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias se envolveu nas mensagens, trocadas em público, quando outra usuária afirmou que seu "silêncio foi ensurdecedor" na ocasião em que Livia Andrade e Antonia Fontenelle trocaram farpas.

Leo Dias respondeu: "Silêncio, sim, porque eu era amigo das duas. Odeio mentira. Eu não minto. Antonia perguntou por que não entraria no ar e eu falei a verdade. Da mesma maneira que jamais mentiria pra Lívia. O problema é que Antonia tem que aprender a diferença entre o público e o privado".

"Antonia me prejudicou muito ao fazer aquilo com a Lívia. Eu chorei demais. Mas a mentira não faz e nunca fará parte da minha vida. Lamento demais ter perdido a amizade da Lívia. Não posso ser culpado por falar a verdade", prosseguiu.

O apresentador ainda valorizou a importância da colega em sua vida: "Livia salvou minha vida. Achava que era minha irmã de alma. Me afundei de tristeza com isso tudo. Mas estou me recuperando".

Leo Dias chegou a colocar em dúvida sua continuidade na emissora de Silvio Santos por conta da confusão: "Eu trabalho o perdão diariamente na minha vida. Desta vida a gente não leva nada. Espero um dia ter a Livia de volta. Questiono até a minha permanência no SBT. Não estou feliz. Mas é isso. Falei demais."

Leo Dias ainda justificou a motivação de sua intenção em colocar Antonia Fontenelle no ar, e garantiu que não tinha a intenção de provocar Livia Andrade, mas sim de abordar o cantor sertanejo Eduardo Costa como assunto.

Confira abaixo a sequência de postagens em que Livia Andrade e Leo Dias expõem a discussão entre eles por conta do episódio envolvendo uma possível participação de Antonia Fontenelle no Fofocalizando:

 

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.