Compartilhe este texto

Policial mata soldado com um tiro após briga por bolo de aniversário

Por Portal Do Holanda

31/10/2017 19h30 — em
Policial



O soldado da marinha Altamir de Almeida Neto, 23, foi morto na frente de um bar por um policial com um tiro após uma discussão envolvendo um bolo de aniversário neste domingo (29), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, a namorada do policial estaria carregando um bolo de aniversário quando uma moça que acompanhava o fuzileiro disse que iria enfiar um dedo no bolo. As duas mulheres começaram a discutir e o policial teria ameaçado pegar o seu revólver para acabar com a briga. Após a namorada do policial ter caído acidentalmente em cima do fuzileiro, o homem teria desferido um disparo que atingiu as costas do militar.

O autor do disparo foi preso em flagrante e a vítima foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial alega legítima defesa e que o disparo teria sido acidental, mas a polícia continua investigando o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga, homicidio, Policial

+ Policial