Compartilhe este texto

PM mata vizinho após briga em grupo de WhatsApp: 'Ô sem noção'

Por Portal Do Holanda

09/09/2017 9h27 — em
Bizarro



Após briga com o vizinho em um grupo formado por moradores no WhatsApp, um policial militar reformado matou um analista financeiro a tiros na última quinta-feira (7), Samanbaia, no Distrito Federal.

Segundo informações do 'Correio 24 horas', a vítima, identificada como Adilson Santana Silva, 36 anos, foi assassinada a tiros por José Arimatéia Costa, 58. Tudo começou quando o PM acusou o a Adilson de ter cuspido na janela dele.

"Ô sem noção, que mora no 1803-A quando escovar seus dentes, vê se não cospe a meleca na casa dos outros, eu moro aqui no 1703-A e vir essa sujeira que cospiram lá de cima [sic]", escreveu José.

Em resposta à acusação, o vizinho negou ser autor do cuspe. "Meu amigo, tu tá ficando maluco, falando merda. Primeiro, olhe essa merda para depois falar. Me respeite, que educação eu tenho. Não vou escovar porra de dente em varanda. Olha sua porra direito, não fale merda que você não sabe", escreveu.

Em um áudio, Adilson convida o PM para uma conversa. "Meu irmão, você tá a fim de resolver sua porra, você venha pra cá e fale, tá bom? Não venha pra cá botar porra de grupo. Você não sabe o que tá falando, não. Suba aqui pra gente conversar", diz na gravação.

O acusado ouviu o áudio e foi até o apartamento da vítima. Uma testemunha afirmou que os dois chegaram a entrar em luta corporal e, minuto depois, efetuou os disparos. A mulher e o filho de 3 meses de Adilson presenciaram o crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: briga, vizinho, whatsapp, Bizarro

+ Bizarro