Siga o Portal do Holanda

Na Av. Constantino Nery

Briga em posto de combustíveis termina com homem morto a facadas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - José Pereira Rocha, 33 morreu e outro ficou ferido durante uma discussão que terminou em facadas na madrugada desse domingo (15), em um posto de combustíveis localizado na avenida Constantino Nery.

Frentistas relataram à polícia que a confusão começou por volta das 2h30, os dois envolvidos que são moradores de rua, começaram a brigar e de repente José teria puxado uma esfaqueado o outro homem.

Ferido, a vítima foi até a área do Bariri e pediu ajuda para outro homem que voltou com ele e atacou José. Na luta, Rocha foi golpeado no pescoço e morreu antes da chegada do socorro.

O homem que foi golpeado primeiro foi levado para o Hospital 28 de Agosto e após receber atendimento médico, foi encaminhado para o 12º DIP com a arma do crime. O terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura. A polícia vai investigar o caso.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.