Vídeo: Porteiro é espancado após pedir para jovens diminuírem volume de som

Por Portal do Holanda

28/07/2020 14h28 — em Policial

Um porteiro, de 53 anos, foi agredido por três pessoas em um prédio em Curitiba (PR), após uma reclamação por motivo de som alto, no sábado (25). De acordo com a polícia, o funcionário levou chutes, socos e foi atingido duas vezes com uma arma de choque depois de pedir para que um dos suspeitos, que é morador, abaixar o volume do som do carro. 

Segundo um site de notícias do Globo, imagens de uma câmera de segurança do local mostra o momento em que um homem e duas mulheres agridem o porteiro. As agressões terminam quando uma quarta pessoa aparece na porta da sala onde ocorria a confusão.

A Polícia Civil irá analisar as imagens. O funcionário sofreu ferimentos e foi levado ao hospital. Ele recebeu alta na segunda-feira (27) e prestou depoimento.Ele também fará exames no Instituto Médico-Legal.

Conforme o delegado Gutemberg Ribeiro, que investiga o caso, os três agressores já foram identificados e serão intimados para prestar depoimento. “A gente pode dizer que foi uma banalidade e até uma agressão absurda e injusta”, disse o delegado em entrevista o Globo.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos podem responder pelo crime de lesão corporal.