Siga o Portal do Holanda

Veja vídeo

Discurso de deputado para petistas acaba em porrada na assembleia: 'bando de vagabundos’

Publicado

em

Coronavírus já pode estar dentro de casa


A discussão da PEC da reforma da Previdência do estado de São Paulo terminou em confusão, enquanto o deputado Arthur do Val, mais conhecido como 'Mamãe Falei' (sem partido), discursava na tribuna da Assembleia Legislativa, na noite de quarta-feira (4).

Segundo o Uol, Val, conhecido por ser polêmico, se virou para petistas e líderes sindicais e disparou: ‘Bando de vagabundo. Bando de vagabundo. Ficou ofendidinho’, disse o deputado em tom de ironia para os colegas que foram em direção ao político, e logo a maioria dos presentes na assembléia começaram a se envolver na confusão. Houve troca de socos e agressões verbais.

Ao perceber a confusão, o presidente da casa, o deputado Cauê Macris (PSDB-SP), pediu a ajuda da Polícia Militar e encerrou imediatamente a sessão.

Ainde de acordo com o Uol, o deputado estadual e youtuber de direita Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, ficou famoso nas redes sociais ao ir a manifestações de esquerda e, com a câmera ligada, conseguir colocar em contradição manifestantes e lideranças. Tem 2,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube. A última polêmica em que se envolveu foi em abril, quando afirmou ter levado um ‘tapa de leve’ de Ciro Gomes (PDT-CE).

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.