Início Brasília Operador de caixa lidera 814 vagas nas Agências do Trabalhador nesta terça
Brasília

Operador de caixa lidera 814 vagas nas Agências do Trabalhador nesta terça

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda oferece oportunidades para diferentes níveis de escolaridade

Operador de caixa lidera 814 vagas nas Agências do Trabalhador nesta terça
Agências do Trabalhador oferecem vagas de emprego no DF

As Agências do Trabalhador do Distrito Federal têm 814 vagas de emprego abertas nesta terça-feira (25), segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet). As oportunidades contemplam profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, incluindo candidatos ao primeiro emprego.

A função com mais oportunidades é a de operador de caixa, com 61 vagas e remuneração de até R$ 1,7 mil. Também há 10 vagas para técnico de enfermagem em Taguatinga Sul, com salário de R$ 2,7 mil mais benefícios.

Para se candidatar, o trabalhador deve cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou comparecer pessoalmente a uma das 16 agências do trabalhador espalhadas pelo DF, que atendem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Segundo a Sedet, o cadastro permanece válido para futuras oportunidades, já que o sistema associa o perfil dos candidatos às requisições enviadas pelas empresas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!