Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher mata homem com facada após flagrar assédio a sua mãe

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


No início da noite de domingo (28), uma jovem de 22 anos matou, com um golpe de faca, um homem de 47 anos em Brasilândia. O crime ocorreu na casa da mãe da autora e teria sido motivado pela insatisfação com o comportamento da vítima, que estaria "dando em cima de sua mãe".

Segundo o Rádio Caçula, ao flagrar a situação, a mulher sacou uma faca que já trazia consigo e desferiu um golpe contra o peito da vítima, matando-a instantaneamente. A autora fugiu do local após o crime.

Ao tomar conhecimento dos fatos equipes da Polícia Militar e Polícia Civil passaram a realizar diligências em busca da autora, inclusive em uma mata localizada nas cercanias do local dos fatos, onde ela teria sido vista adentrando o local e solicitando cobertores e roupas aos moradores vizinhos.

Após aproximadamente duas horas de buscas uma equipe Policial Civil, que fazia vigilância nas casas de familiares da autora notaram uma movimentação suspeita e fizeram uma incursão no local, onde a capturaram escondida em um cômodo nos fundos da casa. Ela não ofereceu resistência à prisão.

A mulher confirmou ter matado a vítima por não concordar com o fato de ele dar em cima de sua mãe, que é casada. Situação que já ocorria há mais de uma semana e que foi flagrada novamente por ela neste domingo.

A mulher foi autuada em flagrante delito por homicídio qualificado. A faca utilizada no crime foi recolhida pela Polícia Militar e foi apreendida. A arma, que apresenta vestígios de sangue, será encaminhada para exame pericial. 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.