Compartilhe este texto

Zilu reprova ameaças à Wanessa no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Zilu saiu em defesa de Wanessa Camargo neste domingo (11). A mãe da cantora criticou as ameaças feitas à filha por sua participação no BBB 24 (Globo) e avisou que está tomando providências sobre isso.

Zilu defendeu que Wanessa está em um "processo contínuo de evolução e aprendizado". Em post no Instagram, destacou que a cantora não possui "clareza de perspectiva" por estar confinada.

A mãe da cantora indicou que, ao sair do programa, ela poderá repensar suas atitudes. "Ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados", afirmou.

A famosa reprovou ameaças feitas à filha e disse que medidas estão sendo tomadas. "Um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado", sinalizou.

Por fim, Zilu salientou a importância do respeito no jogo e na vida: "É essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil