Compartilhe este texto

Yasmin leva estalecada de novo no BBB 24

Por Folha de São Paulo

28/02/2024 13h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Yasmin Brunet diz querer "psicopatia" no BBB 24 (Globo), recebe estalecada sem querer e reclama de advertência da produção.

Yasmin declarou o que quer do programa a partir de agora: "Quero psicopatia, quero loucura nessa p*rra. Me deixaram assim, não foram vocês, foram as circunstâncias. Como diz a Luísa Sonza, 'eu só enlouqueci para te acompanhar'".

Logo em seguida, a produção repreendeu a modelo. A voz anunciou que os brothers não deveriam segurar o microfone com a mão, e sim deixar o suporte preso na cintura.

Com a advertência, Yasmin lamentou e zombou: "Não gosto de tomar [estalecada/chamada de atenção] desprevenida".

A sister já recebeu uma punição gravíssima e ameaçou colocar a casa no Tá com Nada. Nesta quarta-feira (28), a famosa ficou irritada por não ter tempo de fazer o Raio-X e perder 500 estalecas. Com isso, provocou a produção por não cumprir o pedido e perdeu mais 100 estalecas. Brunet foi cobrada por outras colegas e debochou da situação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil