Compartilhe este texto

Yasmin desabafa sobre o jogo no BBB 24

Por Folha de São Paulo

28/02/2024 10h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em conversa com Leidy Elin, Yasmin Brunet desabafou sobre a sua participação no BBB 24 (Globo).

No papo, Yasmin afirmou acreditar que o público não está gostando do seu jogo: "Tenho a sensação de que estou sendo odiada. Não aqui dentro, lá fora. Acho que vou para o próximo [Paredão]. Acho que não agrego nada no jogo."

Leidy tentou acalmar a modelo dizendo que ela não vai ao Paredão -ao que Yasmin rebateu: "Lógico que tem gente que vota em mim. Assim como eu voto no Bin, ele vota em mim. E se ele pegar o Líder, ele me manda. Ele está com raiva."

Ela ainda desabafou: "Mas não acho isso tão ruim. Eu não quero ficar aqui se não quiserem que eu fique de verdade. [...] E não tem nada pior do que você permanecer aqui com a galera querendo que você saia."


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil