O Whatsapp parou por duas horas em vários países, incluindo o Brasil, na madrugada desta terça-feira (25), provocando um verdadeiro “apagão”.
A falha técnica aconteceu entre 4h e 6h, no horário de Brasília, e pegou muita gente de surpresa. Quem trabalha fazendo o uso do app, ficou apreensivo sem saber por quanto a plataforma iria ficar inativa e as queixas contra a empresa Meta começaram a dominar a internet.
A Meta reconheceu a falha e se manifestou oficialmente dizendo que o problemas já havia sido resolvido.
“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens hoje. Nós consertamos o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse um porta-voz da empresa à agência de notícias Reuters.

