Compartilhe este texto

Wanessa Camargo diz que teve fãs problemáticos: 'Orei pra me livrar'

Por Folha de São Paulo

28/02/2024 18h31 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Wanessa Camargo contou a Lucas Henrique e Pitel na tarde de quarta-feira (28) no BBB 24 que já precisou lidar com alguns fãs problemáticos em sua carreira.

A cantora disse ser importante diferenciar carinho de fanatismo. "Você não pode confundir carinho e admiração por fanatismo. Se o fã coloca em você toda a responsabilidade que você não tem, das suas felicidades, do que te alimenta, aí é que entra o perigo", contou.

"Eu já passei por fãs que já foram bem problemáticos. E orei tanto para Deus me livrar, de gente que era extremamente assim. Está tudo bem, um dia que de repente ele sentiu que eu atendi mais o outro ou que naquele dia eu não pude ficar tanto tempo."

Wanessa questionou. "Que tipo de carinho e amor é esse que não respeita, que não entende, que são os seres humanos?".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil