Compartilhe este texto

Wanessa Camargo diz que já recebeu ajuda financeira da mãe

Por Folha de São Paulo

26/02/2024 20h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Em uma conversa com Lucas e Yasmin na área externa do BBB 24 (Globo), Wanessa Camargo conversou sobre sua vida financeira.

A cantora citou o assunto para explicar porque se incomodou tanto ao ser chamada de mimada por Michel. "Teve uma situação dos meus pais que eu tive que me envolver, inclusive judicialmente. Isso acabou comigo".

Wanessa lembra a reação à época. "Eu fui massacrada na internet. 'É porque ela é interesseira, é porque ela é sustentada pelo pai ainda'".

Ela contou que já foi muito ajudada financeiramente pela mãe, Zilu. "Sabe quem mais me ajudou na vida com dinheiro? Não foi meu pai, foi minha minha mãe. Se tinha alguém que, por dinheiro, eu poderia fazer alguma coisa, era ela".

"Eu tive um perrengão, eu fui roubada duas vezes. Quem me ajudou foi minha mãe, financeiramente. Eu tenho uma cartinha de dívida com ela, nem com meu pai", disse Wanessa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil