Compartilhe este texto

'Vou casar com ela', diz Davi sobre planos pós-reality com a namorada

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 9h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Davi Brito é romântico. O brother de 21 anos, o mais novo do BBB 24, quer levar a namorada Mani Rêgo, 42, para o altar. "Tenho saudades dela, amo ela. É uma pessoa muito boa. Quando sair daqui, vou casar com ela", disse o jovem para Beatriz Reis, 23.

A sister cumprimentou o apaixonado com abraço, sorriso e pediu para ser convidada. "Posso levar as alianças?"

"Pode sim", falou Davi que logo se corrigiu, "Desculpa, quem vai entrar com as alianças é minha irmãzinha."

A conversa entre os dois amigos aconteceu por volta das 04h45 desta sexta-feira (1º) e frustrou os internautas que torcem para o baiano namorar Isabelle, 31.

O fã clube tem até um apelido, "cuvi" – junção das iniciais da alcunha de Cunhã-Poranga da amazonense e do final do nome de Davi. Ao menos dois momentos inflamaram o desejo desta torcida.

O primeiro foi quando o jovem e a representante do Boi Garantido dançaram juntos ao som de "Cadê seu Namorado Moça?" Hit de 2023 de Thales Lessa e Nadson Ferinha.

O segundo foi digno de cena de novela. Em um momento de carência, Isabelle pediu para deitar na cama com Davi "assim como fazia com meu maninho", disse a manauara na ocasião. Glória Perez criticou a atitude da sister na web.

Dentro da casa mais vigiada do país, Davi parece seguro da decisão. Beatriz, por outro lado, nutre incertezas sobre o futuro da sua vida amorosa. "Não sei onde vou encontrar a tampa da minha panela", disse a nova estrela do Brás.

"Vai ter fila lá fora, não se preocupe", tranquilizou Davi. "O que não vai faltar é tampa para tampar sua panela de pressão. Você, Isabelle, Alane, um bocado de gente que é solteiro vai encontrar namorados. Eu não. Vou continuar com minha neguinha", afirmou o motorista soteropolitano.

O papo seguiu e por volta das 05h00 Davi questionou a amiga, "antes de entrar, você estava gostando de alguém?"

"Pior que não. Eu gostei bastante da pessoa que dei meu primeiro beijo, mas foi em 2016", contou. Os dois gargalharam.

Beatriz é virgem e todo elenco do reality sabe desta informação. Em fevereiro, Wanessa Camargo convidou a vendedora para fazer um curso de massagem tântrica depois do BBB 24 para ajudar ela a conhecer sua sexualidade.

Curioso, Davi seguiu com a sabatina. Ele perguntou se Beatriz ficou com outras pessoas nesses últimos oito anos e a sister respondeu que sim.

A paulista confidenciou que consideraram namorar com ela recentemente, mas "eu não quis", falou. "Quando eu namorar quero ir com força, uma coisa verdadeira", disse Beatriz e, mais uma vez, a dupla riu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil