Vídeos mostram explosão de carreta e desespero das pessoas para escapar da morte
Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento do acidente com uma carreta que terminou em uma explosão que destruiu 27 veículos e deixou 5 pessoas feridas nesse domingo (6), em um trecho da BR-101, localizada no Morro dos Cavalos, em Palhoça, Santa Catarina.
As imagens mostram a carreta tombando e o fogo se alastrando rapidamente para os demais veículos que vinham no sentido oposto da via. O derramamento de combustível contribuiu para a propagação das chamas.
Na gravação também é possível ver algumas vítimas correndo para longe do fogo, nesse momento, algumas delas já estão bastante feridas, inclusive o casal que estava na carreta que teve mais de 20% dos corpos queimados.
Alguns condutores ainda tentam driblar o fogo para passar, como um motociclista, mas acabam recuando ao ver a situação. O Corpo de Bombeiros teve trabalho para controlar a situação e a pista ficou interditada por mais 18 horas.
Felizmente, ninguém morreu, mas alguns feridos ainda estão internados. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Brasil