Compartilhe este texto

Vídeo: Suspeita de matar namorado envenenado riu ao depor sobre crime

Por Portal Do Holanda

03/06/2024 11h41 — em
Brasil



Enquanto a polícia procura por Júlia Pimenta, 29, suspeita de matar o próprio namorado, o empresário Luiz Marcelo Ormond, 44, com um brigadeirão envenenado, trechos macabros do depoimento da mulher foram divulgados nesse domingo (2).

Neles, Júlia aparece rindo e brincando enquanto é interrogada pela polícia sobre a morte do namorado. O depoimento foi dado dois dias depois do corpo ter sido encontrado em decomposição no apartamento de Luiz Marcelo, no Rio de Janeiro.

Em um deles, exibido pelo Fantástico, a mulher afirma que deixou Luiz vivo ao sair do prédio e diz que decidiu ir embora após uma briga com ele por suspeita de traição.

"Aí eu vi que enquanto eu estava dormindo, ele ficava em bate-papo. Provavelmente procurando p*. Aí descobri que tinha um Instagram fake. Aí teve briga. Aí eu falei que eu queria ir embora".

Júlia disse que a briga ocorreu pela manhã, após o café que ele preparou para os dois, como fazia todos os dias.

Ela diz ainda que deixou o apartamento logo depois, mas o registro da câmera mostra a saída dela às 13h17, e só após receber a correspondência do cartão da conta conjunta que ela tinha feito com Luiz.

Em outra parte da conversa, a acusada fala das brigas que o casal tinha frequentemente e relata aos risos, que o namorado deu um buquê para ela recentemente.

“Ele me comprou um buquê. Não sou mãe não. Aí eu falei assim: Você não tem que me comprar nada que eu não sou tua mãe”.

O delegado Marcos Buss, que interrogou Júlia, conta que em nenhum momento ela esboçou alguma tristeza pela morte do namorado. Ao contrário, ela debochava de situações vividas com ele e com muita frieza negava ter cometido o crime.

Amigos do empresário contam que Júlia e Luiz se conheceram em 2014 e saíram várias vezes ao longo de quatro anos, porém, os dois não tinham um compromisso formal.

Após algum tempo, ela e o homem se distanciaram, mas voltaram a se encontrar no início do ano passado e decidiram namorar.

Durante esse período, Júlia tentou acelerar um casamento com Luiz, mas as brigas constantes e a desconfiança da vítima em relação a um possível interesse de Júlia em seus bens o fizeram desistir.

Mesmo assim, eles noivaram e foram morar juntos em abril deste ano, no apartamento do empresário. Nesse período, ela tentou uma União Estável com ele e até o convenceu a abrir uma conta conjunta.

O relacionamento terminou com o assassinato de Luiz por envenenamento. Conforme a polícia, Júlia matou o namorado com overdose de medicamentos colocados em um brigadeirão.

Ela fugiu após depor na polícia e o paradeiro dela ainda é desconhecido.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil