Compartilhe este texto

Vídeo: Padre encerra casamento ao ver que pajens dos noivos são cães: ‘é o cúmulo'

Por Portal do Holanda

19/05/2022 14h45 — em
Brasil


Foto: Arquivo Pessoal

Um padre encerrou uma cerimônia de casamento no último sábado (14), em Fortaleza, no Ceará, após notar que os pajens escolhidos pelos noivos  Antônio Eliwelton Rodrigues da Silva e Brenda Jamille, eram dois cães vira-latas.

Vídeos da cerimônia mostram os noivos no altar e o padre César Retrão responsável pelo casamento criticando a entrada de ‘Scooby’ e ‘Pipoca’: "Isso é o cúmulo".

Segundo o noivo, a atitude do padre deixou o casal e todos os convidados perplexos. Ainda de acordo com Antônio, a entrada dos cães havia sido combinada no dia anterior ao da cerimônia. Eles pagaram R$ 310 como taxa de matrimônio.

A diocese do Crato afirmou que o caso será analisado em uma reunião com o Colégio dos Consultores junto do bispo diocesano.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil