Compartilhe este texto

Vídeo: Mulher é incendiada pelo companheiro e sobrevive ao pular em piscina

Por Portal Do Holanda

16/06/2025 11h23 — em
Brasil



Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de feminicídio ao ter o corpo incendiado pelo próprio companheiro na noite do último sábado (14), em Cuparaque, Minas Gerais. A vítima teve 40% do corpo queimado e conseguiu sobreviver após se jogar em uma piscina.

De acordo com o G1, a jovem relatou, ao registrar o boletim de ocorrência, que estava com o filho de 3 anos no colo quando o marido chegou embriagado, exigindo que ela saísse da residência. Em determinado momento, o homem, que trabalha como vaqueiro, jogou gasolina nela e no filho e, em seguida, ateou fogo com um isqueiro.

A criança não foi atingida. A mulher correu, com o corpo em chamas, até a área da piscina, onde conseguiu apagar o fogo. Ela chegou a ser impedida pelo companheiro a passar pelo portão.

Nas imagens também é possível ver o filho correndo atrás da mãe que está com o corpo em chamas. Após a tentativa de feminicídio, a vítima correu para a rua com a criança no colo, pedindo socorro.

Ainda segundo a reportagem, o homem fugiu com a chegada da viatura policial. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

A Polícia Militar realizou buscas na casa da mãe do suspeito e em áreas próximas, mas ele não foi localizado. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil