Compartilhe este texto

Vídeo mostra Paulo Cupertino sendo preso em hotel de São Paulo

Por Portal do Holanda

17/05/2022 16h09 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, estava em um hotel em São Paulo quando foi preso, nesta segunda-feira (16). Câmeras de segurança do local registraram o momento da ação policial. 

De chapéu e máscara, o empresário estava no Mont Star Hotel, localizado na zona sul, há mais de 1 mês. A prisão ocorreu após denúncia anônima. 

O empresário passou por audiência de custódia nesta terça (17). Ainda no momento da prisão e com a presença de jornalistas, Cupertino negou a autoria do crime e afirmou ser inocente. 

No dia do crime, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram até a casa da namorada dele, Isabela Tibcheran, de 18 anos. Quando chegaram na porta da casa, foram surpreendidos pelo homem, que estava armado. Ele fugiu após atirar na família. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil