Vídeo mostra musa fitness atropelando segurança após dar golpe de R$ 13 mil em joalheria
Câmeras de segurança registraram o momento em que um segurança foi atropelado pela personal trainer e musa fitness Andrea Luciana Saúde, após a ex-fisiculturista aplicar golpe de R$ 13 mil em uma joalheria de São Paulo.
Personal trainer é presa após dar golpe em joalheria e atropelar segurança pic.twitter.com/Mf8yLTEwdi
— Babilônia (@hamudaniel19) December 28, 2022
No vídeo, é possível ver a personal saindo do shopping quando um segurança em uma motocicleta, que havia sido alertado pela loja, tentou impedi-la de sair do local. Para fugir, Andrea atropela o trabalhador, que teve a perna fraturada.
Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), Andrea Luciana Zaude apresentou um falso comprovante de transferência bancária para retirar uma encomenda na loja de joias do shopping Center Norte. A detida responde por estelionato tentado e consumado, tentativa de homicídio e desobediência. A prisão foi convertida em preventiva depois da audiência de custódia.
Em depoimento, Andrea alegou que entrou no shopping para comer, não encontrou vaga e viu três homens apontando uma arma. Afirmou ter ouvido um suposto disparo e, "temendo pela vida", saiu do local, mas não se lembra de atropelar ninguém. Sobre os falsos Pix feitos à loja de joias, ela permaneceu calada.
ASSUNTOS: Brasil