Siga o Portal do Holanda

Brasil

Vídeo mostra mulher sendo agredida por policial militar após pedir ajuda

Publicado

em


Uma mulher, de 32 anos, foi agredida por um policial militar na madrugada de sábado (8), e o denunciou à Polícia Civil, nesta segunda-feira (10), segundo o G1. O incidente aconteceu em Jacarezinho, no norte do Paraná. Imagens do do momento circulam na internet.

As imagens mostram a auxiliar administrativa sendo agredida com chutes por um cabo da PM. A mulher fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal, pela manhã, e deve prestar depoimento no período da tarde.

Segundo a auxiliar administrativa, a confusão começou quando ela e o namorado se desentenderam com um casal em uma festa. Ainda segundo o G1, os dois casais começaram a discutir e os homens partiram para a agressão física. “Fiquei apavorada quando vi o meu namorado jogado e tentei intervir com os policiais. Um dos deles chutou a minha perna e bateu com o cassetete. Fique apavorada e fui para cima do grupo de policiais, foi aí que recebi um chute na boca. Fui algemada, me colocaram no camburão e me bateram mais uma vez dentro do carro”, diz a mulher.

O Comando da Polícia Militar em Jacarezinho informou que vai abrir um inquérito para investigar o caso. Enquanto isso, o policial envolvido continua trabalhando normalmente. 

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.