Compartilhe este texto

Vídeo: Filho de desembargador é morto a facadas por vizinho ao reclamar de som

Por Portal do Holanda

20/05/2022 18h44 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Júlio César Lorens Júnior, morreu na noite de quinta-feira (19), após ser esfaqueado pelo próprio vizinho, um aposentado de 67 anos. O caso caso aconteceu no bairro de Santo Antônio, em Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Civil, Júlio teria ido até o apartamento do suspeito após ter se incomodado com o barulho do vizinho.

Imagens do circuito de câmeras do condomínio mostraram quando o idoso abriu a porta já com uma faca na mão. Júlio teria jogado spray de pimenta, momento em que acabou sendo esfaqueado.

O jovem, com um profundo ferimento no tórax, foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu; já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Júlio é filho de um desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que divulgou nota de pesar.

"Em nome do Poder Judiciário, o presidente Gilson Lemes expressa solidariedade e condolências pela irreparável perda a familiares e amigos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento", disse a nota.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil