Siga o Portal do Holanda

Brasil

VÍDEO: criminosos tomam ruas, atiram e depredam carros no ES

Publicado

em

Cumplicidade, omissão e mortes pelo coronavírus no Amazonas


Criminosos armados chegaram atirando, soltando fogos de artifício e depredando carros e ônibus nas Avenidas Leitão da Silva e Marechal Campos, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (14). O tiroteio gerou desespero nos logistas e em quem passava nos locais.

Segundo um site de notícias do Globo, carros foram danificados, comerciantes precisaram fechar as portas rapidamente e houve uma tentativa de incendiar um ônibus. Além de viaturas da Polícia Militar nos locais, pelo menos dois helicópteros da corporação estão sendo usados na operação.

Os criminosos fugiram, e ainda não se sabe a motivação dos ataques. Também não há informações sobre vítimas. As duas avenidas já foram liberadas pela polícia, que permanece no local, mas as lojas seguem fechadas.

De acordo com o vice-presidente da Associação de Comerciantes da Avenida Leitão da Silva (Assemples), Bruno Denarde Nogueira, por volta das 8h30 os criminosos apareceram e começaram a atirar sem que houvesse toque de recolher.

"Não houve aviso para que nós fechássemos as portas. Eles chegaram atirando. Foi uma algazarra na rua. Tinha gente correndo com arma na mão. Os carros voltaram pela contramão. Há pelo menos uns cinco carros com vidros quebrados e eles fizeram uma barricada com fogo perto da loja Castorino Santana", relata Bruno.

Já na Marechal Campos, dois ônibus - um Transcol e um coletivo municipal de Vitória - foram alvo de pedradas. Testemunhas contam que os criminosos colocaram fogo no Transcol, mas a população local conseguiu conter as chamas.

 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.