Início Brasil Veja carta que Mandetta enviou a Bolsonaro alertando sobre colapso na saúde
Brasil

Veja carta que Mandetta enviou a Bolsonaro alertando sobre colapso na saúde

Leia na íntegra

Veja carta que Mandetta enviou a Bolsonaro alertando sobre colapso na saúde
Veja carta que Mandetta enviou a Bolsonaro alertando sobre colapso na saúde

O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta contou que entregou uma carta, ainda em 2020, ao presidente Jair Bolsonaro alertando sobre o colapso na saúde por conta da pandemia da Covid-19. 

"Diante desse cenário, eu, como Ministro da Saúde e na minha missão como gestor do Sistema Único de Saúde busquei promover a integração entre os Poderes da República para o fortalecimento da resposta à epidemia nacional", diz um trecho do documento. 

O depoimento do ex-ministro segue em andamento no Senado.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!