Início Brasil 'Vai gerar uma carnificina', diz diretor do Sindimoto sobre moto-táxi por aplicativo em SP
Brasil

'Vai gerar uma carnificina', diz diretor do Sindimoto sobre moto-táxi por aplicativo em SP

Estadão

O diretor do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo (Sindimotosp), Gerson Silva Cunha, criticou nesta sexta-feira, 24, a oferta do serviço de moto-táxi por aplicativo na capital paulista. Esse meio de transporte está causando uma disputa judicial entre a Prefeitura da cidade, que proibiu o serviço, e as empresas 99 e Uber, que alegam estar amparadas pela legislação federal. "Isso vai gerar uma carnificina", afirmou Cunha.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!