Siga o Portal do Holanda

Brasil

Turista de 16 anos é estuprada em praia de Porto Seguro na Bahia

Publicado

em

Uma adolescente americana que passava as férias no Brasil foi estuprada em um bar da praia de Porto Seguro, na Bahia, nesse final de semana.

Segundo a polícia, a menina estava hospedada na casa de uma amiga. Ela estava com o namorado de 17 anos e um grupo amigos em uma festa quando o casal se distanciou do grupo e desceram até a praia.

Lá, eles avistaram um homem que acreditavam ser um dos seguranças da barraca, mas se tratava de um assaltante. O homem identificado como Jucimar Felix dos Santos, de 24 anos, roubou o namorado da vítima e os levou para uma barraca onde deixou o menino do lado de fora e entrou com a vítima para o banheiro do estabelecimento onde praticou o crime.
Ao perceber que a namorada estava sendo estuprada, o jovem correu para pedir ajuda. Com a ajuda de amigos, o adolescente conseguiu capturar e imobilizar Jucimar até a chegada da polícia.

A americana foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista, em Porto Seguro.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.