Compartilhe este texto

Turista convida grupo para ir à sua casa, é assaltado e leva 14 marteladas na cabeça

Por Portal Do Holanda

29/12/2014 16h43 — em
Brasil



                          O CASO ACONTECEU EM GRARUJÁ,NO LITORAL DE SÃO PAULO

Um turista foi assaltado e agredido com golpes de martelo na região da cabeça enquanto passeava em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).

A vítima foi identificada como Eduardo Mortean Silvestre. Segundo a polícia, ele recebeu 14 marteladas na cabeça e está internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Enseada.

Até o momento, um casal foi preso. Além disso, uma adolescente e um menor foram apreendidos. A polícia procura ainda um quinto envolvido no caso, que conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, os suspeitos prestaram depoimento e contaram que a vítima mora na capital paulista e estava em uma casa noturna de Guarujá. Eles informaram que Eduardo convidou um menor e um rapaz identificado como Gerson Rangel Vital, de 28 anos, para irem à sua casa, no bairro Enseada. Logo em seguida, a dupla convidou uma adolescente e uma mulher, Sarah Cristina Ribeiro dos Santos, de 27 anos, para também irem à casa.

Quando chegou ao local, o grupo se impressionou com o luxo da casa e ficou interessado em vários objetos que pertencem a Eduardo. Como ele estava embriagado, os quatro decidiram assaltá-lo. A vítima foi amarrada e atacado com 14 golpes de martelo na cabeça. Alguns vizinhos perceberam a ação, que aconteceu por volta das 7h30, e ligaram para a polícia.

Os quatro suspeitos foram presos no mesmo local onde a ocorrência foi registrada, na Delegacia Sede do município. O caso foi enquadrado como tentativa de latrocínio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil