Início Brasil Três caixas eletrônicos São incendiados na USP
Brasil

Três caixas eletrônicos São incendiados na USP

São Paulo - Três caixas eletrônicos de uma agência bancária foram incendiados na Universidade de São Paulo (USP) na noite de terça-feira, 08. A ação aconteceu por volta das 21h30. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como ato de vandalismo. Ninguém foi preso.

Em maio, um grupo de mais de dez homens armados dominou 30 vigias e guardas universitários da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP Leste para roubar dois caixas eletrônicos.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!