Transtornada, mulher agride marido com sandália e caixa de leite

Por Portal do Holanda

03/03/2016 8h48 — em Brasil

Um homem, de 37 anos, foi agredido com sandálias e uma caixa de leite pela mulher, de 32 anos, depois de uma discussão do casal, em Aquidauana, cidade localizada a 135 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, o casal teria começado uma discussão por volta das 19h30 quando o homem resolveu sair de casa, momento em que enfurecida a mulher veio a lhe atingir com uma sandália acertando as costas e cabeça da vítima.

Ainda de acordo com informações, o homem atravessou a rua e a autora foi atrás. A vítima tentou esconder-se em um supermercado mas a mulher foi atrás e acertou o marido com uma caixa de leite do estabelecimento. Depois das agressões, a mulher foi embora.

O caso foi registrado como vias de fato, violência doméstica.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil