Traído flagra a mulher com homem casado no motel e faz o maior escândalo

Por Portal do Holanda

14/03/2016 12h29 — em Brasil

No último sábado (12), uma mulher recebeu uma ligação de um homem, de 33 anos, que afirmou que ela estava sendo traída pelo marido, de 41 anos. Durante a ligação o autor teria ameaçado de morte o homem, segundo o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vicentina, distante 251 quilômetros de Campo Grande, por volta das 6 horas da manhã de sábado (12), o autor teria ligado para a mulher e afirmado que o marido a estaria traindo com sua esposa, e que foram flagrados saindo de um motel.

A mulher ainda afirmou que durante a ligação sua mãe estava ao seu lado e ouviu toda a conversa. O autor ainda xingou o homem, “Seu filha da p*, cachorro, sem vergonha, você é apenas um pedaço de homem”.

 Ainda de acordo com a mulher, o marido seria deficiente de uma perna, e por isso, o autor teria dito que era apenas um pedaço de homem. 

Ainda de acordo com informações, o autor teria dito que buscaria sua arma e que estava pronto para o que der e vier. O caso foi registrado como ameaça e injúria.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil