Compartilhe este texto

Tia e sobrinho reagem a assalto e matam criminoso; vídeo mostra invasão e fuga de comparsa

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 9h07 — em
Brasil



Uma tia e o sobrinho mataram um criminoso, de 21 anos, ao reagirem a um assalto em sua residência no Guarujá, em São Paulo. O caso ocorreu no sábado (22) e imagens mostrando a dupla chegando à casa em uma moto foram divulgadas no domingo (23).

O vídeo mostra a dupla chegando na residência e enquanto o suspeito entra na casa, o cúmplice estaciona a motocicleta. Após ouvir os disparos, o comparsa foge do local.

A mulher, de 45 anos, informou que o assaltante armado entrou na casa anunciando o roubo e a ameaçou, momento em que ela pegou uma arma que estava sobre a mesa e disparou contra o criminoso. Já o sobrinho, de 23 anos, viu o suspeito fazendo as ameaças e logo pegou outra arma da mãe e efetuou mais disparos contra o intruso.

A Polícia Civil está tratando o caso como homicídio com a excludente de ilicitude da legítima defesa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil