Compartilhe este texto

Suspeitos de matar Marielle são transferidos para presídio federal no Norte do país

Por Portal Do Holanda

07/07/2019 8h58 — em
Brasil


Foto: Pablo Jacob

O ex-policial Élcio Vieira de Queiroz e o sargento reformado da PM Ronie Lessa foram transferidos do presídio de segurança máxima do Rio Grande do Norte para outra unidade localizada no estado de Rondônia, no Norte do país.

De acordo com informações do jornal Extra, o translado ocorreu no último dia 3, sob um esquema policial extremamente sigiloso e organizado. Queiroz e Lessa são os principais suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco e o motorista dela Anderson Gomes no Rio de Janeiro.

Eles estavam presos em Mossoró enquanto aguardavam o destino que ainda era decidido pela Justiça do Rio. O objetivo da transferência é o de evitar o contato dos mesmo com Orlando Curicica, miliciano apontado com mandante do crime.

Os ex-PM’s devem prestar novo depoimento à Justiça no próximo dia 19, durante audiência de instrução, mas a participação deles na sessão deve ocorrer via videoconferência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: marielle, suspeitos, transferência, Brasil

+ Brasil