Compartilhe este texto

Suspeito de ajudar detentos que fugiram de prisão de Mossoró é preso

Por Portal Do Holanda

22/02/2024 15h30 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Depen

A polícia prendeu, na quarta-feira (21), um suspeito de ajudar os detentos Rogério da Silva Mendonça, 36, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, 34, conhecido como Deisinho, que fugiram da prisão de segurança máxima de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O homem foi detido quando chegava em casa, por volta das 14h, em Quixabeirinha, no bairro Aeroporto, em Mossoró, após retornar da cidade de Baraúna (RN). A prisão ocorreu após a polícia investigar se os fugitivos teriam recebido ajuda de fora do presídio. 

A suspeita é que o homem teria ido ao Ceará, onde pegou um carro e seguiu para Baraúna. Na localidade, outra pessoa, ainda não identificada, teria pego o veículo para seguir até onde supostamente estariam os fugitivos. 

O suspeito foi preso por meio de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Federal. O homem está detido na sede da Polícia Federal após passar por audiência de custódia nesta quinta (22).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil