Suspeitando de caso com o chefe, ex-marido ameaça mulher

Por Portal do Holanda

18/03/2016 7h39 — em Brasil

Na manhã desta quinta-feira (17), mulher de 39 anos procurou a polícia para denunciar o ex-marido, de 44 anos. Segundo a vítima, que trabalha em um mercado no Parque do Lageado, região sul da Capital, o ex-marido foi ao local e a ameaçou, por desconfiar que ela estaria se relacionando com o chefe.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher estava no local de trabalho quando o ex-marido chegou e pediu para falar com ela. O homem teria perguntado se ela estava tendo um caso com o 'patrão' e a vítima respondeu que não, mas o ex chegou a dizer que ela estava mentindo.

Consta no registro policial que o ex-marido ainda ameaçou a mulher, dizendo que “estava de olho nela” e que “se pegasse os dois juntos, ela iria sofrer as consequências”. A vítima conta que está separada há quatro meses e que o ex não aceita o fim do relacionamento. O caso foi registrado como ameaça, qualificada por violência doméstica.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil