Suspeita de jogar ácido em jovem é presa e revela motivo de ataque
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa nesta sexta-feira (24), suspeita de jogar ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (22) em Jacarezinho, no Paraná, e a suspeita confessou que cometeu o ataque por ciúmes do ex-marido.
A suspeita foi localizada após acionar a polícia afirmando estar sendo perseguida por quatro homens. Ao ser questionada sobre o motivo da perseguição, a mulher não soube explicar.
Diante da situação suspeita, os agentes a interrogaram sobre o caso de Isabelly, e a mulher confessou o crime. Ela alegou ter agido por ciúmes do ex-marido, que estaria preso e mantendo um relacionamento com a vítima.
Ela alegou que Isabelly, supostamente, estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso. O caso estava sendo tratado como tentativa de homicídio.
Isabelly voltava da academia quando foi abordada por um indivíduo que jogou ácido em seu rosto, peito e boca. A vítima, que possivelmente ingeriu parte da substância, sofreu queimaduras graves e foi socorrida por um cabeleireiro que a encaminhou para o hospital.
O momento do ataque foi flagrado por uma câmera de segurança.
A vítima está internada em estado grave no hospital.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil