Início Brasil Sogra de mulher que envenenou bolo recebe alta do hospital
Brasil

Sogra de mulher que envenenou bolo recebe alta do hospital

Envie
Sogra de mulher que envenenou bolo recebe alta do hospital
Sogra de mulher que envenenou bolo recebe alta do hospital
Envie

Zeli dos Anjos, 61, sogra de Deise Moura dos Anjos - que está presa suspeita de envenenar um bolo com arsênio - recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes nesta sexta-feira (10). De acordo com a investigação da Polícia Civil, a idosa foi quem preparou o alimento que em seguida foi envenenado pela nora. 

A idosa estava internada desde o dia 23 de dezembro quando consumiu o bolo junto com seus familiares. Três pessoas morreram. Uma análise nas amostras colhidas na casa de Zeli, indicou uma grande quantidade de arsênio na farinha usada para fazer o bolo. 

Conforme a delegada Sabrina Deffente, Deise cometeu crimes seguindo o mesmo modus operandi. "Não temos dúvida de que se trata de uma pessoa que praticava homicídios e tentativas de homicídio em série. Por muito tempo não foi descoberta, e por muito tempo tentou apagar as provas", diz a diretora regional da polícia no Litoral Norte. 

Em relatório preliminar, a polícia também descobriu que Deise procurou na internet em seu celular informações como “veneno que mata humano" e “arsênico veneno".

Siga-nos no

Google News