Sogra de mulher que envenenou bolo recebe alta do hospital
Zeli dos Anjos, 61, sogra de Deise Moura dos Anjos - que está presa suspeita de envenenar um bolo com arsênio - recebeu alta do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes nesta sexta-feira (10). De acordo com a investigação da Polícia Civil, a idosa foi quem preparou o alimento que em seguida foi envenenado pela nora.
A idosa estava internada desde o dia 23 de dezembro quando consumiu o bolo junto com seus familiares. Três pessoas morreram. Uma análise nas amostras colhidas na casa de Zeli, indicou uma grande quantidade de arsênio na farinha usada para fazer o bolo.
Conforme a delegada Sabrina Deffente, Deise cometeu crimes seguindo o mesmo modus operandi. "Não temos dúvida de que se trata de uma pessoa que praticava homicídios e tentativas de homicídio em série. Por muito tempo não foi descoberta, e por muito tempo tentou apagar as provas", diz a diretora regional da polícia no Litoral Norte.
Em relatório preliminar, a polícia também descobriu que Deise procurou na internet em seu celular informações como “veneno que mata humano" e “arsênico veneno".
Veja também
ASSUNTOS: Brasil