Uma vítima da explosão da cooperativa agroindustrial, C.Vale, em Palotina (PR), morreu no hospital na manhã desta quinta-feira (27). Com isso, o número de mortos subiu para 8.
Os nomes dos mortos não foram divulgados até o momento, mas todos eram funcionários do local. Onze pessoas seguem feridas, sendo 9 em estado grave, e os bombeiros fazem buscas por um desaparecido.
Uma força-tarefa foi montada para ajudar no resgate e cães farejadores auxiliam no trabalho. Uma avaliação também deve ser feita pela Defesa Civil nas casas próximas, isso porque algumas delas foram danificadas com a explosão.
A mesma causou tremores que chegaram a 8 km de distância da cooperativa. A C.Vale é a quinta maior produtora de grãos da região sul e segunda maior do Paraná. As causas da explosão ainda não foram identificadas.



