Início Brasil Sisters miram em Sarah no Jogo da Discórdia
Brasil

Sisters miram em Sarah no Jogo da Discórdia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Larissa e Bruna Griphao afirmaram que pretende chamar Sarah Aline para o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (3) no BBB 23 (Globo). A professora de educação física disse que não pretende mais voltar ao assunto das falas machistas de Domitila.

"Já falei o que tinha que falar para ela. Já nos resolvemos, mas dependendo da dinâmica eu chamo para dar umas pinceladas, mas senão, vou em outras pessoas e sem medo", afirmou Larissa.

Larissa disse que dentre os outros participantes, pretende falar de Sarah, que, segundo ela, está vivendo um "jogo confortável".

"A Sarah vai ficar doida no Jogo da Discórdia. Ela não está acostumada. Eles me colocam no Paredão do mesmo jeito. Jogo confortável desde o início. Queridômetro, é recorde de coração. Nunca foi prioridade de ninguém para ser votada. 'Todo mundo já se sentiu muito mais pressionada do que você'. Acho que ela não viveu ainda esse lado de pressão e é o que faz parte do jogo", disse Larissa.

Bruna também deixou claro que pretende chamar a psicóloga.

"Eu também vou nela. Ela me colocou no Paredão", disse a sister.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!