Show de Paula Fernandes termina com um baleado e outro esfaqueado

Por

08/06/2014 15h54 — em Brasil


Um homem foi baleado e outro, esfaqueado durante show da cantora Paula Fernandes na Exposição Agropecuária de Gurupi, sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (6), quando Almir Batista Silveira, de 20 anos, levou um tiro.

O suspeito fugiu e não foi encontrado. A polícia informou que, após o disparo, a arma foi encontrada jogada no chão. O revólver de calibre 32 tinha cinco cartuchos intactos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde do Estado, Silveira passou por cirurgia e continuava internado na noite desta sexta-feira. Depois, aconteceu outra tentativa de homicídio no mesmo local. Desta vez Wisley Alves Queiroz, de 25 anos, foi esfaqueado.

Ele chegou a ser encaminhado para o hospital do município e depois foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. Segundo a Secretaria de Saúde, Queiroz também passou por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. A motivação ainda é desconhecida.