Compartilhe este texto

Servidor público morre após ser empurrado por amigo em brincadeira

Por Portal do Holanda

17/01/2022 21h20 — em
Brasil


Foto: Polícia Civil - Acre

O servidor público Roberto José Lima Oliveira, 50, morreu ontem (16), após ser empurrado durante uma brincadeira entre amigos em uma bar em Xapuri, no interior do Acre. 
 
Roberto e seus amigos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, e, segundo informações do delegado Gustavo Neves, que está a frente das investigações, em determinado momento a vítima pegou nos testículos de um deles, que reagiu com um empurrão. 
 
Porém, Roberto acabou caindo e bateu a cabeça contra uma mesa de sinuca. Ele desmaiou e posteriormente foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou na unidade hospitalar sem vida. 
 
O amigo da vítima que teria empurrado Oliveira, se apresentou na delegacia, e de acordo com o delegado, pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil