Serial killer matou caseiro antes de assassinar família em Goiás

Por Portal do Holanda

17/06/2021 8h11 — em Brasil

Lázaro Barboza segue foragido - Foto: Divulgação

A polícia divulgou nesta quinta-feira (17), que o  serial killer, Lázaro Barbosa, 32, que vêm cometendo uma série de mortes na região de Cocalzinho em Goiás, assassinou um caseiro no Distrito de Girassol, quatro dias antes de cometer uma chacina na casa de uma família em Ceilândia.

O caso ocorreu no dia 5 de junho e na ocasião, o acusado entrou pela cozinha da casa e ao se deparar com o homem, abriu fogo contra ele. Após os disparos, ele fugiu sem levar nada. 

Vizinhos chegaram a ver Lázaro deixando o local e tentaram persegui-lo, mas ele desapareceu na área de mata. Durante fuga, o criminoso tem deixado rastro de morte e terror por onde passa.

Uma força-tarefa com mais de 200 policiais foi montada para capturá-lo, mas a operação que já dura 8 dias, ainda não teve êxito. Desde a noite de ontem, mensagens afirmando que Lázaro foi morto pela polícia tem circulado na internet e em grupos de WhatsApp, mas a informação não procede e ele segue à solta.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil