Senadores Renan e Jorginho trocam xingamentos durante CPI: 'ladrão, vagabundo'

Por Portal do Holanda

23/09/2021 11h38 — em Brasil

Senadores trocaram xingamentos durante CPI - Imagem: Reprodução/ TV Senado

Os senadores Renan Calheiros e Jorginho Mello trocaram xingamentos e acusações, entre eles 'vagabundo', 'picareta', 'ladrão' durante a CPI, nesta quinta-feira (23). 

Os dois precisaram ser contidos pelos demais colegas. A confusão começou depois que o relator criticou a gestão do governo Jair Bolsonaro. Jorginho então tentou defender o presidente. 

 "Não foi o governo que escolheu. Foram os picaretas que tentaram vender", disse Jorginho. "Eu não permito que me interrompam. Pode defender o seu presidente quando quiser. Na hora que eu falo, não", rebateu Calheiros. 

"Vá para os quintos", disparou o senador. "Vá vossa excelência com o seu presidente e o Luciano Hang", rebateu o relator.

"Vá lavar a boca para falar do Hang". "Vá lavar a tua, vagabundo", retrucou Renan. "Vai lavar a tua, vagabundo!" dispara Jorginho: "Você é um ladrão picareta!" Renan levanta e vai até a cadeira de Jorginho xingando o senador. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil