Brasil - Durante um evento do PSD no Rio de Janeiro neste sábado (23), o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, foi anunciado como candidato à Presidência da República pela sigla.
O parlamentar publicou nas redes sociais que sairia do Democratas para se filiar ao PSD. O motivo da mudança de partido não foi informado.
"Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa" escreveu.



Aviso