Sem máscara, Doria é flagrado tomando sol em hotel de Copacabana; vídeo

Por Portal do Holanda

07/06/2021 14h23 — em Brasil

Doria estava com fone e descansando sob o sol. Foto: Reprodução

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado, nesse fim de semana, sem uso de máscara em uma piscina do hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

 

Ele estava em uma área comum, onde aparecem outras pessoas, e foi criticado por bolsonaristas em redes sociais, principalmente por ele ser defensor das medidas de distanciamento e já ter criticado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por realizar atos sem máscara e causar aglomerações, desrespeitando as recomendações de especialistas.

Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado. Sem citá-lo nominalmente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) escreveu. "'Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…' Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?"

Em nota, Doria informou que estava em "momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração". Até 14h30, o hotel Fairmont não se pronunciou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil