Compartilhe este texto

'Se eu for líder, tá no Paredão', dispara Pitel sobre MC Bin Laden no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h01 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pitel e Fernanda não gostaram do voto de MC Bin Laden no oitavo Paredão do BBB 24 (TV Globo). Fernanda foi a mais votada da casa, mas MC Bin Laden votou sozinho em Wanessa Camargo.

O funkeiro votou em Wanessa Camargo após ter falado que votaria em Marcus para os membros do quarto Gnomo. Fernanda e Pitel não gostaram disso.

Fernanda: "Estão todos no mesmo saco de m*rda que não gostam de mim. Só salvo você, Rodrigo e o puxado agora. E vamos ver até onde o puxado vai"

Pitel: "Mesmo o puxado estando desconfortável pra votar no Marcus, eles foram. (...) Eles não deixaram claro que jogam em grupo, usaram as próprias justificativas, se protegeram e, no final fizeram o que foi acordado porque foi conveniente pra todo mundo. Aí chega o Bin, que entrou com 30 minutos com conversa com Marcus lá fora, virou 'Marquito', e 'F*da-se a Fernanda'. Ele vai. Se eu for líder, ele vai pro Paredão. Se ele não for anjo nem nada, ele tá no Paredão"

Fernanda: "Leidy nem olhou na minha cara. Covardia foi isso aí que fizeram comigo"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil