Compartilhe este texto

'Se eu ficar, vou ter dois alvos. Davi vai descansar', diz Rodriguinho sobre paredão no BBB 24

Por Folha de São Paulo

26/02/2024 9h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Rodriguinho faz promessa caso volte do 10º Paredão do BBB 24 (Globo). O pagodeiro garantiu que não votará em Davi e mirará em Giovanna e Leidy.

Rodriguinho disse que Leidy sondou se poderia votar nele: "Ela pensou exatamente o que aconteceu. Ela pensou que ia indicar alguém, a Leidy. Só que ela queria indicar a Fernanda, só que na cabeça dela a Bia ia colocar a Fernanda, então ela estava com medo do Davi não sobrar para ela indicar. Ela foi me sondar para ver se eu queria que ela me indicasse".

O cantor explicou: "Ela fez uma conversa ali, aí eu falei: 'Leidy, eu não tenho medo de ir, não, só que eu não votaria em você agora'. Só que, o que aconteceu: depois que ela saiu, ele me contou que ela foi falar com a Yasmin: 'não sei quem eu voto. Se tiver que colocar, não queria votar no Rodrigo'. Aí a Yasmin falou: 'o Rodrigo falou que queria ir para o Paredão, conversa com ele'. Aí ela foi me sondar"

Os aliados do famoso discordaram da postura de Leidy. "Isso é muito feio", apontou Michel. "É fugir do seu posicionamento", salientou Pitel.

Rodriguinho definiu seus alvos caso volte do Paredão: "Hoje ela me falou uma coisa também que eu não sabia. Ela falou que tinha votado em mim lá atrás, lembra disso? Hoje ela falou que votou nesse último que a gente achou mesmo. Ela deixou entender que ela tinha votado na Giovanna. Olha, se eu ficar, vou ter dois alvos. O Davi vai descansar bem".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil