SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante ação patrocinada no BBB 23 (Globo), Sarah Aline puxou Domitila e Fred Nicácio para conversar sobre o Jogo da Discórdia.
A sister repetiu e esclareceu o que falou sobre seu pódio aos amigos antes da dinâmica, e explicou que não quis dizer que Ricardo estava abaixo de ambos em suas prioridades.
Ela finalizou questionando qual foi a intenção do médico em trazer para o Jogo a informação de que Ricardo não está no Top 3 de Sarah.
FRED: A gente teve aquela conversa, que eu conversei falando sobre pódio. E você começou a falar também sobre essa possibilidade, sobre game, que combina muito mais o game nosso. E que existe afinidade com o Ricardo, mas existe dificuldades sobre jogo com ele. [...] Eu sei que minha presença incomoda ele. A minha intenção foi expor como a minha existência incomoda ele aqui, e como eu posso ser uma ameaça até em estar no seu Top 3.
SARAH: Em que momento eu falei que o Fredão estava acima dele no meu top 3? Na minha cabeça, eu fui clara, sim. E eu tinha reproduzido isso pra ele lá em cima, e a Domitila entendeu o que eu tinha falado. Então talvez possa ter ficado confuso na sua cabeça, mas não foi isso que eu tava falando. Você falou que não tinha intenção de me prejudicar, mas pra mim, pro meu jogo, ficou feio. Porque o Brasil viu que o Ricardo fez coisas por mim, então fica contraditório isso, pro meu lugar. Tipo, "o Ricardo fez coisas por ela, e ela não coloca ele nesse lugar de importância".
FRED: Mas o fato é que existe essa relação, siim. Eu sou o escudo da Domi, a Domi é o meu escudo. Isso é perceptível. É se colocar na frente da bala. Eu acredito nessa relação de vocês, porque eu vejo... Os olhares. Só não vê quem não quer. Agora, quanto ao lance do pódio, talvez tenha ficado confuso pra mim, sim. E quanto à intenção, eu espero que você não duvide disso. Jamais, em hipótese alguma, faria ou falaria algo pra prejudicar você, machucar você. Foi direcionada pra ele, foi exemplificando o que ele sente e que eu não acho honesto. Estar no seu pódio no lugar dele, foi algo que eu entendi, não que você falou. Talvez eu queira ter entendido. Mas aquele foi um exemplo do medo que ele tem de mim, eu tinha um minuto, poderia ter dado vários outros exemplos."

