São Silvestre é adiada pela 2ª vez devido à Covid-19

Por Portal do Holanda

14/05/2021 22h02 — em Brasil

Foto: Divulgação/São Silvestre

A corrida São Silvestre foi remarcada pela segunda vez devido à pandemia da Covid-19. O anúncio foi divulgado nesta sexta-feira (14), pela organização.

A prova que ocorre tradicionalmente no dia 31 de dezembro, foi adiada em 2020 para o dia 11 de julho deste ano, no entanto, em decorrência do aumento no número de casos, a corrida foi remarcada para para 31 de dezembro de 2021, conforme o IG.

"As condições atuais da pandemia da covid, o tempo necessário para preparação dos corredores e a preocupação com a saúde de todos os evolvidos acabaram sendo determinantes durante essas reuniões na mudança para o fim do ano, opção prevista em regulamento desde a abertura das inscrições", justificou a Fundação Cásper Líbero, que produz a corrida.

As inscrições ainda estão abertas; os participantes já inscritos para competir em 11 de julho, tanto para a prova presencial quanto o “treinão virtual”, continuam relacionados para a corrida.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil